Pêndulo Radiestesia 

Um pouco de historia ....

O pêndulo surgiu no século xx com o objetivo de ser  utilizado em espaços fechados. Tornou-se conhecido como a «força pendular», que exerce um poder natural invisível.

Os primeiros pêndulos foram feitos em madeira,  aguçados e de raiz de lírio porque se acreditava que estava fortemente ligada aos espíritos telúricos. O peso do pêndulo ficava suspenso numa corrente fina para poder oscilar. Eram também utilizadas  madeiras  mágicas como o freixo e a aveleira. 

As pessoas do campo utilizavam um botão redondo. Os pêndulos modernos incorporam cristais, latão, bronze, prata ou ouro. Todos podem ser utilizados para refletir as forças ocultas.

A correria do dia-a-dia e as rotinas corridas do "trabalho casa, casa trabalho" não nos deixam quase tempo nenhum para nos cuidarmos fisicamente e psicologicamente.
Por vezes o stress e o cansaço acumulados trazem vários desequilíbrios que se não forem tratados a tempo podem manifestar-se mais tarde na saúde fazendo-nos adoecer.
Um tratamento terapêutico com pêndulo permiti-nos ter consciência do nosso desequilíbrio e quais os pontos do nosso corpo mais afetados e que precisam de uma maior atenção.
Permite-nos ainda equilibrar as nossas energias, respondem as nossas perguntas e duvidas de uma forma clara e concisa.

Principais benefícios 

O pêndulo busca a origem dos desequilíbrios através das cargas de energia de cada um de nós. Assim o terapeuta consegue identificar e tratar alguns dos nossos problemas e purificar o corpo e a mente.

Alguns problemas de saúde como dores de cabeça frequentes, insónias, cansaço excessivo, dores de costas, fibromialgia, entre outros, podem ser descobertos e tratados.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora